quarta-feira, 9 de abril de 2014

Alecsandro pede desculpa e elogia León: 'É difícil fazer gol sem a bola'

 
 objeto
DISTANTE (Dhavid Normando/Futura Press)Parte da torcida rubro-negra chamou o time de “sem vergonha” no fim da derrota por 3 a 2 para o León. Na saída de campo, os jogadores ouviram algumas vaias e xingamentos por conta de mais uma eliminação precoce na Taça Libertadores. Abatido, o atacante Alecsandro pediu desculpas ao torcedor, mas reconheceu que o adversário foi superior e elogiou a equipe mexicana.

Para ele, o toque de bola do León, que raramente apelava para os chutões, surpreendeu e envolveu o Rubro-Negro. O artilheiro do Flamengo na temporada deu os parabéns para o time comandado por Gustavo Matosas.

 - Para mim, que já tenho duas conquistas de Libertadores (por Inter e Atlético-MG), é um sentimento muito ruim. Sei o gosto de ser campeão da América. Peço desculpas aos 60 mil torcedores que vieram aqui. Mas é bom lembrar que o León jogou muito bem. Eles devem ter tido mais posse de bola que a gente. Não encaixamos a marcação. É difícil fazer gol sem a bola – disse à Fox Sports Alecsandro na saída de campo.

No jogo, o Flamengo nunca esteve à frente do marcador. Conseguiu empatar em 1 a 1 com André Santos e depois por 2 a 2, com Alecsandro. Porém, não teve forças para reagir quando Peña anotou o terceiro gol aos 39 minutos da segunda etapa. O zagueiro Wallace foi outro a lamentar a jornada infeliz.

- Faltou jogar bem, o time não jogou bem, não conseguiu jogar. Quando falo isso, falo no contexto geral, me incluindo. A gente lamenta, mas paciência.

No domingo, às 16h, o Flamengo tem a decisão do Campeonato Carioca pela frente. Precisa apenas do empate diante do vasco para ser campeão. Alecsandro espera dar esse consolo ao torcedor.

- Agora é descansar. Futebol é assim. Vou chegar em casa e sobra para os meus filhos, para a minha esposa. Fico triste no canto, mas o futebol continua. Domingo temos final, contra o nosso rival, sabemos da importância do jogo. Não temos muito tempo para lamentar. Domingo o mesmo torcedor sairá muito feliz do Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário