segunda-feira, 7 de abril de 2014

Elano, Léo Moura e André Santos treinam e devem jogar contra o León


André Santos Flamengo (Foto: Thales Soares)O Flamengo vive uma semana de decisões. E para isso poderá contar com três de seus principais jogadores. Elano, que estava com uma lesão na coxa direita, e Léo Moura e André Santos, ambos com problema na coxa esquerda, participaram do treino técnico desta segunda-feira no Ninho do Urubu e devem estar em campo quarta-feira, contra o León, do México, no Maracanã, em jogo que o time precisa vencer para garantir vaga nas oitavas de final da Taça Libertadores.

Elano não joga desde o dia 12 de março, quando o Flamengo empatou por 2 a 2 com o Bolívar, da Bolívia, no Maracanã. Léo Moura e André Santos estão fora do time desde o dia 19 de março, na derrota por 1 a 0 para os próprios bolivianos, em La Paz. De lá para cá, o time enfrentou três vezes a Cabofriense, o Emelec, do Equador, e o Vasco.

No treinamento desta segunda-feira, o técnico Jayme de Almeida levou para campo os jogadores que não foram relacionados para o jogo com o Vasco e quem atuou menos de 45 minutos. O lateral-esquerdo João Paulo, vetado no último momento do clássico de domingo, não foi a campo pois ainda sente dores na coxa esquerda.

Com a volta dos três jogadores, a dúvida fica sobre o aproveitamento do Elano. O técnico Jayme de Almeida terá que tirar Paulinho, Gabriel ou Everton para a entrada do meia, que vem se destacando pelas jogadas de bola parada e já fez dois gols em cobranças de falta.

Léo Moura Flamengo (Foto: Thales Soares) 
Léo Moura também participou do treino do Flamengo desta segunda-feira, no Ninho do Urubu (Foto: Thales Soares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário