sexta-feira, 11 de abril de 2014

No Flamengo, titulares não vão a campo e Jayme pode ter mais desfalques


 Dois dias após a eliminação da Libertadores e às vésperas do clássico da decisão do Campeonato Carioca diante do vasco, a sexta-feira foi de aparente calmaria no Ninho do Urubu. Isso porque apenas os reservas foram a campo. Os titulares realizaram apenas um trabalho regenerativo na academia. Por outro lado, o dia foi de preocupação para o treinador com os jogadores que ainda seguem no departamento médico.

Isso porque além de Elano, Léo e Hernane que estão entregues ao DM e João Paulo e Cáceres, que já estão na transição para a parte física, Léo Moura e André Santos conversaram por um longo período com o chefe do departamento médico do clube, José Luiz Runco.

A atividade estava marcada para às 9h desta sexta e cerca de 40 minutos depois o primeiro jogador já deixou o CT. Entre eles, Felipe, Samir, Paulinho, Everton e Muralha.

Com isso, apenas os reservas fizeram uma atividade técnica, em campo reduzido e em seguida treinaram cobranças de faltas e aproximação com chutes ao gol.

Na manhã de sábado Jayme comandará a última atividade antes da decisão, porém, o treinador deve apenas comandar um recreativo devido ao desgaste do elenco. Flamengo e vasco se enfrentam no domingo, às 16h, no Maracanã. Para ser campeão, o Rubro-Negro pode até empatar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário