quinta-feira, 10 de abril de 2014

Cruzeiro confirma segundo jogo pelo Brasileiro em Uberlândia, contra o Flamengo


 O torcedor celeste do Triângulo Mineiro vai ter mais uma oportunidade de ver de perto o time do coração pelo Brasileirão. Após deslocar a partida contra o São Paulo, pela segunda rodada, para Uberlândia, o Cruzeiro confirmou nesta quinta-feira o confronto com o Flamengo para o estádio Parque do Sabiá. O jogo está marcado para o dia primeiro de junho, domingo, às 16h, pela nona rodada.

Segundo a assessoria da Prefeitura de Uberlândia, a realização da partida na cidade foi confirmada através de um documento enviado pelo clube ao município. A assessoria do Cruzeiro explicou que a decisão foi tomada após a Fifa anunciar que não vai liberar os estádios que serão usados no Mundial para jogos do Brasileiro perto do início da Copa.

Para a partida em Uberlândia, serão disponibilizados cerca de 50 mil ingressos. Os valores ainda não foram definidos. O último jogo do Cruzeiro em Uberlândia foi em novembro do ano passado, pela 35ª rodada do Brasileiro, contra a Ponte Preta. Já campeã à época, a Raposa mandou a campo um time misto e empatou por 2 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário