quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Samir explica gol pelo Flamengo: 'Sempre treinamos esta jogada'



Gol do Flamengo - Friburguense  x Flamengo (Foto: Paulo Sergio/ LANCE!Press)Autor do primeiro gol do Flamengo na vitória por 2 a 0 diante do Friburguense, na tarde desta quarta-feira, pelo Campeonato Carioca, o zagueiro Samir explicou que a jogada que originou seu tento foi bastante treinada pelo elenco. O lance contou com o passe preciso do lateral-esquerdo André Santos. O defensor rubro-negro ainda dedicou o gol a familiares que apoiam pela carreira.

- Sempre treinamos este tipo de jogada. Estava pensando em fazer um golzinho na partida. Na primeira tentativa não deu, mas na segunda Jesus me abençoou e pude fazer o gol. Dediquei este gol aos meus pais e a minha namorada que me apoiam para eu conseguir ajudar o Flamengo - afirmou Samir.

A reapresentação do Flamengo está prevista para a tarde desta quinta-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande. O próximo compromisso da equipe rubro-negra no Campeonato Carioca será no domingo, diante do Macaé, em Volta Redonda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário