quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Jornalista vê Elias mais próximo do Flamengo: 'Aposta-se na vontade do jogador'


 
Interessado em permanecer no Flamengo, o meia Elias ainda pode voltar a vestir a camisa rubro-negra, disse o jornalista Carlos Eduardo Mansur, no "Redação SporTV". Segundo o convidado, a negociação entre o clube brasileiro e o Sporting ainda não terminou, pois os portugueses tentam extrair o máximo de lucro com a venda. Mansur acredita que a vontade do jogador em defender o time com o qual foi campeão da Copa do Brasil fará a diferença a favor de sua permanência.

- Claro que são proporções diferentes, mas assim como aconteceu com a questão Neymar, aposta-se na vontade do jogador. É uma parte que pesa muito na balança. O Elias parece decidido a jogar no Flamengo. Muita gente entende que o Sporting tem dificuldade em recolocar o Elias em seu elenco e é um jogador mais caro que os outros que estão incorporados. Acredita-se que o Sporting tenta ganhar tempo, buscar mais dinheiro. Com o tempo, pode flexibilizar e a vontade do jogador prevalescer - afirmou.
 
Mansur lembrou que o prazo para inscrição de atletas no Brasil vai até o dia 1 de abril, o que não impede a volta de Elias ao Fla.

Flamengo Coletiva Elias (Foto: Raphael Zarko) - O fechamento da janela é somente para registro, quem deixa de poder registrar são os clubes europeus. No Brasil, segue-se até o fim de março. O fim de janeiro não encerra a possibilidade do Elias vir a ser jogador do Flamengo - disse.

O Sporting negou oficialmente que estaria perto de fechar a venda de Elias para o Flamengo. O clube carioca chegou a oferecer € 6 milhões (cerca de R$ 19 milhões) por 50% dos direitos econômicos do volante, mas os portugueses negaram ter aceitado a proposta.

O Fla conta com um pré-contrato de quatro anos assinado com Elias e conta com o desejo do atleta em voltar à Gávea. Em Lisboa, o pai e empresário de Elias, Eliseu Trindade, segue buscando um desfecho positivo para a negociação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário