sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Antes da estreia na Itália, Adryan se diz pronto, mas admite ‘frio na barriga’


Recém-contratado pelo Cagliari, o meia Adryan fará sua estreia oficial pelo novo clube neste sábado. Contra a Fiorentina, em casa, pela 22ª rodada do Campeonato Italiano, o brasileiro atuará pela primeira vez em território europeu. Aos 19 anos, Adryan chegou por empréstimo de um ano e meio, junto ao Flamengo.

Animado com o novo desafio na carreira, o jovem apoiador brasileiro admite o frio na barriga, mas mostra confiança.

- É claro que bate um friozinho na barriga. Não tem jeito, quem joga bola sabe. Mas eu estou muito confiante e ansioso. Venho treinando forte nas últimas semanas. Não tem porque não acreditar em mim mesmo. Sei do meu potencial, e, se Deus quiser, tudo dará certo. Estou pronto para estrear aqui na Itália e defender com muita vontade as cores do Cagliari – disse Adryan.

Adryan assina contrato Cagliari (Foto: Site Oficial Cagliari) 
Adryan está emprestado pelo Flamengo ao Cagliari (Foto: Site Oficial Cagliari)


Com 21 pontos, o Cagliari está atualmente na 14ª colocação do Campeonato Italiano. A Fiorentina, por sua vez, ocupa o quarto lugar, com 41 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário