segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Mugni se diz pronto para o 'BBB do Flamengo' e torce para ficar com a 10 de Zico


Lucas Mugni apresentação Flamengo (Foto: Cahê Mota)O meia Lucas Mugni foi o protagonista do episódio 22 da TV Fla. E, a convite da repórter Karol di Nassif, comparou o Flamengo, "clube mais vigiado do Brasil", ao Big Brother. O argentino concordou que há semelhanças e, "no confessionário", pediu a camisa 10 e apoio à torcida rubro-negra.

- É muito parecido com o Big Brother, você tem pouca privacidade e as câmeras estão sempre em cima de nós. Estou preparado. Tomara que me deem esse número, importantíssimo, o meu preferido. Sei o que significa, é do Zico, o maior ídolo do Flamengo. Quero que me deem confiança. Não sei se me sairei bem ou mal, mas farei de coração e me parece que isso é importante - afirmou.
Nascido em Santa Fe, Mugni diz que não é novidade para si a grandeza do Flamengo. De lá, garante que já tratavam o Rubro-Negro como maior do mundo.

- Sim, muito (perguntado se por lá falavam muito do Fla). O Flamengo é o maior do mundo, não só na Argentina, penso que em toda parte da América Latina e do mundo.

O meia de 22 anos, bom cobrador de faltas, diz que tem trabalhado para melhorar ainda mais nesse fundamento e cita inspiração óbvia no assunto.

- Não sei se sou excelente (cobrador), mas pelo menos bom. Estava praticando muito na Argentina. Outro dia, no Maracanã, estava vendo imagens de Zico cobrando faltas. Tudo era gol, impressionante.

Mugni ainda elogiou bastante a qualidade técnica e a hospitalidade do elenco rubro-negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário