O torcedor que optar pelo plano Tradição
terá a sétima prioridade na compra de ingressos, atrás dos outro seis já
existentes, e um desconto no valor do bilhete de, no máximo, metade do
que for praticado ao plano Raça. O Tradição terá direito à rede de
descontos em mais de 300 produtos e serviços voltados aos
sócios-torcedores através do programa Movimento Por Um Futebol Melhor,
além da conveniência de compra pela internet e a possibilidade de
carregar os ingressos em seu cartão personalizado. Quem adquirir o plano
Tradição, já poderá comprar o pacote de ingressos para a primeira fase
da Libertadores com 25% de desconto a partir das 18h desta quinta-feira.
Com isso, os preços para esta modalidade começam em R$ 225 (para o
plano Raça o valor mais baixo é de R$ 150)
O plano Corporativo é voltado para empresas ou torcedores
com CNPJ que desejem fazer vendas em grupo. Está prevista uma
remuneração ao parceiro para captação e administração dos grupos.
Segundo o gerente de
marketing Bruno Spindel, a meta de sócios-torcedores foi estabelecida
com base em programas considerados modelos de sucesso como Barcelona e
Benfica. O clube português, por exemplo, conseguiu que 4% da sua torcida
se associasse. Atualmente, o Flamengo tem 60.448 sócios torcedores
segundo o site do Movimento Por Um Futebol Melhor, atrás apenas de
Internacional (112.228) e Grêmio (74.656).
- Fizemos essa
projeção de 1,6 milhão em cima dos números da torcida do Flamengo (40
milhões, segundo pesquisas), esperando atingir esse percentual do
Benfica ou algo próximo. Mas sabemos que é uma meta bem agressiva -
explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário