quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

FLA Amapá faz mobilização e quer 'parar' ponto turístico em estreia


Torcida do FLA no Amapá se prepara para a estreia do time no Carioca 2014 (Foto: Divulgação/FLA Amapá) 
Quiosque da Praça do Coco, em Macapá, frequentado por rubro-negros (Foto: Divulgação/FLA Amapá)

A torcida organizada oficial do Flamengo no Amapá, a FLA Amapá, faz mobilização para 'parar' a Praça do Coco - um dos cartões postais da capital amapaense - na estreia do clube na Taça Libertadores 2014. O time carioca faz a primeira partida pelo torneio dia 12 de fevereiro, contra o León, no México.

O presidente da torcida do AP, Kellder Costa, diz que a mobilização está sendo feita inclusive pelas redes sociais. A intenção é transformar um dos pontos turísticos mais conhecidos de Macapá em ponto de encontro dos flamenguistas amapaenses.

Torcida do FLA no Amapá se prepara para a estreia do time no Carioca 2014 (Foto: Kellder Costa/Arquivo Pessoal) - Estamos embalados com a conquista da Copa do Brasil em 2013 e pelas vitórias neste início de Campeonato Carioca. A partir deste ano, a Beira-Rio se transformará no point dos torcedores do Mengão no Amapá - informa Kellder.

Um 'aquecimento' para a Libertadores será no dia 8 de fevereiro, um sábado, quando o Flamengo faz seu primeiro clássico contra o Fluminense, pela sétima rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do estadual do Rio de Janeiro. O Fla-Flu será às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã.


Novos sócios

Este início de ano também foi escolhido como período de tentar aumentar o número de sócios cadastrados na torcida rubro-negra no Amapá. Atualmente, são mais de mil associados, mas a intenção da diretoria é dobrar esse número até o fim do primeiro semestre.

Os interessados em fazer parte da FLA Amapá podem entrar em contato pelo telefone (96) 8123-5385.


Nenhum comentário:

Postar um comentário