quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Presidente do Flamengo oferece apoio ao MP-SP: 'O torcedor merece a verdade'


Eduardo Bandeira de Mello presidente do Flamengo (Foto: Vicente Seda)O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, deu declarações de apoio à investigação que vem sendo conduzida pelo Ministério Público de São Paulo sobre as circunstâncias da escalação irregular do jogador Héverton, da Portuguesa, que resultou no rebaixamento do clube do Canindé. Nos últimos dias, o promotor que conduz o caso, Roberto Senise, afirmou ter indícios de que funcionários da Lusa podem ter recebido dinheiro para que o atleta fosse escalado.

- Eu li a notícia e acho que isso tem de ser investigado a fundo mesmo. Se o MP precisar do Flamengo, terá colaboração total. O torcedor merece saber a verdade. Não fomos procurados mas, se formos, daremos todo o apoio - disse Bandeira de Mello

O dirigente disse estar entristecido com declarações recentes do presidente do Fluminense, Peter Siemsen, sugerindo participação do clube na obtenção de uma das liminares contra a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de punir com a perda de quatro pontos pela escalação irregular de André Santos na última rodada do Brasileiro de 2013.

- O Flamengo não tem nada a ver com isso - frisou.

Novamente indagado se a questão poderia afetar o clube da Gávea, Bandeira de Mello foi enfático:

- Diante dessas notícias, é claro que surgem especulações. Mas é matematicamente impossível que tenha havido participação do Flamengo. É melhor o MP esclarecer logo isso tudo do que ficar esse disse que disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário