domingo, 26 de janeiro de 2014

Email mostra: agente de Luiz Antonio negociava o jogador desde novembro


Luiz Antonio julgamento Flamengo (Foto: Cahê Mota)Uma mensagem de correio eletrônico à qual o GloboEsporte.com teve acesso indica que Francisco Dambrós, procurador do volante Luiz Antonio, do Flamengo, já negociava o futuro do atleta desde novembro, ainda antes da final da Copa do Brasil. Na mensagem, enviada ao ex-presidente rubro-negro Edmundo Santos Silva, Dambrós fala sobre a minuta de contrato oferecida a investidores, dos quais Edmundo seria o intermediário.

O email foi enviado no dia 11 de novembro. Dambrós diz nele que havia outros interessados em negociação, como "fundos de investimento, investidores pontuais particulares ou agências de jogadores de futebol". O procurador de Luiz Antonio lembra ainda na mensagem que já vinha recebendo sondagens sobre o atleta de clubes europeus.

Luiz Antoniou entrou em litígio com o Flamengo pouco após o fim da temporada, ainda em dezembro. O jogador pediu na Justiça a quebra de seu contrato, que dura até 2016. Ele alegou vencimentos atrasados, como férias, bonificações e luvas - o clube nega qualquer dívida.

O volante, porém, ainda não foi bem sucedido no Tribunal Regional do Trabalho (TRT). Em duas oportunidades, o pedido de antecipação de tutela foi negado e, em outra o mandado de segurança. Por conta do imbróglio na Justiça, o volante não trabalha com os companheiros desde o último dia 8, data da reapresentação do elenco após as férias. Neste período, o Flamengo já se colocou à disposição para receber o jovem de 22 anos e garante não ter qualquer objeção a respeito da reintegração. Luiz Antonio, por sua vez, mantém a postura e já perdeu metade do salário do mês de janeiro. 

Documento venda contrato de Luis Antonio Flamengo (Foto: Divulgação) 
A reprodução do email enviado por Francisco Dambrós a Edmundo Santos Silva(Foto: Divulgação)

Uma nova audiência está marcada somente para o dia 2 de setembro. O empresário do volante garante que irá até as últimas instâncias pela liberação imediata do cliente.

Enquanto a indefinição se arrasta, as chances de Luiz Antonio seguir para a Europa são baixas. A janela de transferências se encerra no próximo dia 31. Sem a liberação, há uma restrição dos próprios clubes do Velho Continente em abrirem negociações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário