sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Jayme poupa sete titulares de treinamento em campo reduzido




Leo Moura e jogadores no treino do Flamengo (Foto: Globoesporte.com)Apenas alguns titulares participaram em tempo integral dos treinamentos realizados pelo Flamengo na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. Todo o elenco realizou aquecimento no gramado durante cerca de 30 minutos, mas enquanto a maioria da equipe principal ficou fora da última parte da atividade, realizada em campo reduzido, Wallace, André Santos e Amaral foram os únicos que participaram ao lado dos reservas sob os olhares de Jayme de Almeida. Felipe também não teve descanso e fez todo o treinamento com os demais goleiros do plantel.

À beira do campo, Léo Moura, Samir, Muralha e Carlos Eduardo observaram grande parte da atividade, que começou com duelos de duplas e passou para times de até quatro jogadores. Elano, Paulinho e Hernane apareceram por pouco tempo em campo.  

Jayme se mostrou ansioso para poder testar "quem ainda não viu jogar" e indicou que fará pequenas alterações na equipe que venceu o Friburguense na última quarta-feira. Dos reforços que ainda não estrearam, apenas o lateral-direito Léo está regularizado e pode ganhar sua primeira chance no time. Frickson Erazo, Lucas Mugni e Everton, ainda sem regularização para atuarem oficialmente pelo clube, também treinaram. A situação dos gringos tem que ser normalizada até o fim desta sexta-feira para que possam entrar em campo no fim de semana. O meia brasileiro, ex-Atlético-PR, é desfalque certo, já que seu nome ainda não apareceu no Boletim Informativo de Registro de Atletas - o Bira - no site da Ferj.


Descanso: Cadu, Samir, Muralha e Léo Moura 
observam treino de fora (Foto: Globoesporte.com)

- Não (será o mesmo time da última partida), vou definir no domingo. A grande maioria é a mesma, 80%, 90%. Prefiro falar com os jogadores primeiro. Nada técnico, tático não. Posso colocar jogadores que ainda não vi jogando. Estou resolvendo isso, mas estou bem satisfeito com os que tem jogado, só para deixar claro. Não resolvi ainda - despistou o comandante rubro-negro.

O Flamengo enfrenta o Macaé, neste domingo, às 17h (horário de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Líder com dez pontos, o Rubro-Negro manda o jogo no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.



André Santos no treino do Flamengo (Foto: Globoesporte.com) 
André Santos foi um dos quatro titulares que não tiveram descanso durante treino desta sexta (Foto: Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário