quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Vitória bate o Flamengo e embola grupo B do Brasileirão Sub-20

O Vitória venceu o Flamengo pelo placar de 2 a 1 na noite desta quinta-feira, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre, e embolou o Grupo B do Campeonato Brasileiro Sub-20.

O Náutico lidera a chave com sete pontos, seguido pelo Vitória, que ocupa a segunda colocação com seis pontos. O Rubro-Negro carioca está na terceira posição, empatado em número de pontos, vitórias, gols pró e contra com o time baiano. No entanto, o placar da partida desta noite serve de critério de desempate e coloca o Leão à frente na tabela de classificação.

O atacante Agdon abriu o placar para o time baiano ainda no primeiro tempo, após um rápido contra-ataque. Minutos depois, Igor Sartori, do Flamengo, acertou uma bola no travessão e assustou o goleiro Guillermo Viscarra.

Já na segunda etapa, Marcone ampliou o placar em mais um contragolpe. Darlan saiu do banco e diminuiu para o Flamengo. O lateral Dalbert foi expulso no final do jogo e freou a reação carioca.

- Três pontos importantes. Fizemos nosso melhor. Se der tudo certo vamos passar de fase - disse Marcone, autor do segundo gol do Vitória.

Com o resultado desta noite, a definição sobre os classificados do Grupo B para a segunda fase fica para o final de semana. No sábado, o Flamengo encara o Náutico, às 15h30m (horário de Brasília), enquanto o Vitória enfrenta o Atlético-MG, às 17h30m. As duas partidas serão realizadas no estádio Passo D'Areia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário