sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Flamengo enfrenta São José no NBB


Gegê convoca a torcida para o Tijuca Tênis ClubeNeste sábado (14.12), o time do Flamengo entrará em quadra pelo Novo Basquete Brasil (NBB), contra o São José, adversário que derrotou nas semifinais da última edição da competição nacional. A partida de grande rivalidade acontecerá na quadra do Tijuca Tênis Clube, às 17h, e será válida pela 10ª rodada.

O armador Gegê acredita que o apoio da torcida será essencial para uma boa apresentação da equipe, que lutará pela sétima vitória em nove jogos.

"É muito importante a torcida estar junto com a gente, ainda mais nesse jogo, que é o reencontro com o São José, adversário da semifinal da última temporada, todos sabem que será um jogo muito disputado. Na última temporada (2012/2013), conseguimos vencer todos os jogos em casa com o apoio da torcida", declarou.

Veja abaixo informações sobre a venda de ingressos.

Venda online aberta desde sábado, dia 07/12/13, no site www.guicheweb.com.br

Valores: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). Meia-entrada para sócios do Clube, sócios-torcedores e torcedores que forem ao jogo com camisa do Flamengo.

A meia-entrada é válida também para menores de 21 anos, maiores de 60 anos e estudantes. Para todos os casos, é necessária a apresentação de documentos comprobatórios.

Gratuidades: limitada a 40 ingressos, válidos para menores de 12 anos, maiores de 65 anos e portadores de necessidades especiais.

ACOMPANHANTES DOS PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS NÃO TEM DIREITO À GRATUIDADE.

Retirada dos ingressos de gratuidade somente na bilheteria do Ginásio e com apresentação de documento de identidade.

Abertura da bilheteria e portões às 15h.

Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube


Nenhum comentário:

Postar um comentário