sábado, 14 de dezembro de 2013

Brasileirão Sub-20: Flamengo vence o Náutico e garante classificação


O Flamengo se recuperou da derrota sofrida para o Vitória-BA com um excelente resultado diante do Náutico na tarde deste sábado pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Os cariocas bateram os pernambucanos por 3 a 1 no estádio Passo D´Areia.

Os gols do jogo foram marcados por Darlan (duas vezes) e Otacílio Alves pelo Flamengo. O Náutico descontou com Márcio Araújo. Com o resultado, o Rubro-Negro assumiu a ponta do Grupo B com nove pontos e passou para a próxima fase. O rival na próxima fase será a Portuguesa, segundo do Grupo D.

O atacante Igor Sartori, um dos destaques do time ao participar das jogadas dos dois primeiros gols, destacou a força da equipe, que nunca havia se classificado para a segunda fase da competição. 

- Nosso time está de parabéns porque pela primeira vez o Flamengo passou de fase nessa competição e já conseguimos a melhor campanha.  Além disso, o Náutico ainda não tinha sofrido gols nesse Brasileiro. Conseguimos fazer logo três. Isso nos dá mais confiança e motivação. Prova que temos uma boa força ofensiva e estamos preparados para fazer uma grande campanha.

O Náutico dá adeus à competição. Com sete pontos, o Timbu fatalmente será ultrapassado ou por Atlético-MG ou Vitória-BA no número de pontos ou no saldo de gols. Mineiros e baianos lutam pela outra vaga do Grupo B.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário