quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Luiz Antonio afirma que atitude será fundamental na Libertadores



Luiz Antonio - Treino do Flamengo (Foto: Paulo Sérgio/ LANCE!Press)Mais maduro do que nas últimas temporadas, e peça-chave no esquema de Jayme de Almeida, Luiz Antonio vem se destacando no Flamengo. Nos profissionais desde 2011, o volante esteve na campanha do Rubro-Negro na Libertadores de 2012.

Ao lado de Elias, o jogador garantiu vaga entre os titulares com Jayme e acredita estar mais preparado para a disputa da competição.

- Particularmente estou mais preparado, naquele ano ainda estava subindo, era um pouco tímido, apesar de estar jogando bem com o apoio de jogadores experientes, mas acho que estou mais experiente para poder ajudar o Flamengo na competição - comentou.

O time então comandado por Vanderlei Luxemburgo e em seguida por Joel Santana foi eliminado na primeira fase da competição. Contudo, o volante garante que a união do atual grupo será importante, além da experiência da conquista de uma competição mata-mata como a Copa do Brasil.

- Ficou de lição a atitude, saber jogar a Libertadores, onde cada jogo é uma final, saber jogar dentro e fora de casa que é o principal. Usar nosso campo com a torcida para poder pressionar o time deles, e isso ficou um pouco de lição daquela fase que não passamos, e a atitude. O grupo está certinho e isso ajuda bastante para termos uma boa campanha. Temos um grupo unido, forte para não poder passar pelo que passamos no último ano - finalizou.

Nessa temporada, o jogador, de 22 anos, participou de 37 partidas com a camisa do Flamengo e marcou um gol. O camisa 15 foi eleito o melhor jogador da final da Copa do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário