sábado, 7 de dezembro de 2013

Fotos, faixas e troféus: Flamengo e Cruzeiro fazem a festa antes de jogo


flamngo 1 x 1 cruzeiro até 2014 Em noite de comemoração
pelo título da Copa do Brasil, Fla se despede do Brasileiro com empate
ritmo de festa (Dhavid Normando / Futura Press) 

A festa começou antes de a bola rolar neste sábado no Maracanã. Campeões da Copa do Brasil e da Série A, Flamengo e Cruzeiro aproveitaram a coincidência na tabela do Brasileirão para comemorarem juntos seus tricampeonatos. Exibição dos troféus, troca de faixas e fotos oficiais marcaram o encontro já no gramado nos minutos que antecederam a partida pela 38ª rodada.

Ciente das ações previstas, o público, que compareceu em bom número, entrou mais cedo no Maracanã e recebeu um "carinho" do Flamengo. A foto oficial do título da Copa do Brasil foi feita com a presença de flamenguistas que estavam no setor Norte do estádio. Jogadores e comissão técnica se posicionaram no gramado com o torcedor de fundo. Até quem não está relacionado para partida, como Elias, Paulo Victor e Cáceres, vestiu o uniforme e participou do registro. Wallace, que já está de férias em Salvador, foi a ausência.

Em seguida, todos os atletas ficaram perfilados para que os cruzeirenses entregassem a faixa de campeão. Depois, os rubro-negros retribuíram a gentileza. Por fim, as duas equipes posaram em clima descontraído com seus troféus para os fotógrafos. Era o fim da festa e hora de fazer a bola rolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário