quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Jayme volta a testar Nixon, e atacante tem chance de enfrentar o Cruzeiro

Pelos dois últimos treinos, o técnico do Flamengo, Jayme de Almeida, mostra que está disposto a dar uma chance a Nixon no último jogo do time na temporada, neste sábado, contra o Cruzeiro, pela última rodada do Brasileirão. Em treino tático realizado na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, o treinador voltou a testar a equipe com 11 jogadores de linha, e o atacante esteve entre eles. 

A formação teve Cesar, Léo Moura, González, Samir e André Santos; Amaral, Diego Silva, Luiz Antonio e Carlos Eduardo; Nixon, Hernane e Paulinho.

A equipe reserva também teve 11 atletas na linha, e o atacante Negueba, que recentemente voltou de empréstimo ao São Paulo, fazia o papel de coringa e jogava pelas duas equipes quando elas atacavam. Jayme cobrou atenção dos jogadores e deu uma bronca em Nixon quando o atacante preferiu tentar uma jogada individual e não tocou para um companheiro bem posicionado.

- Vai fazer o quê sozinho, Nixon? O que é isso? - gritou.

Nixon no treino do Flamengo (Foto: Richard Souza) 
Nixon deve ganhar uma chance entre os titulares do Fla (Foto: Richard Souza)

Nixon jogou pelo lado direito do campo e tentou jogadas com Léo Moura, Luiz Antonio e Carlos Eduardo.

Outro que tomou bronca de Jayme foi Amaral. Num determinado lance, o volante preferiu o chute da entrada da área ao passe.

- Amaral, tem companheiro entrando sozinho - orientou.

Os jogadores trabalharam sob sol forte, com temperatura na casa dos 32 graus. Léo Moura se impressionou. 

- Que lua é essa, meu irmão?

No tempo em que os jornalistas puderam acompanhar a atividade, ninguém marcou gols.

O volante Elias e o zagueiro Wallace novamente não treinaram com o grupo. Elias foi liberado para resolver assuntos particulares e se reapresenta nesta sexta. Já o defensor está de férias, pois está suspenso na última rodada. Os goleiros Felipe e Paulo Victor também não treinaram com o grupo. 

Fizeram apenas um trabalho físico no CT e saíram mais cedo. Chicão, que recentemente sofreu uma lesão muscular na coxa direita, formou a zaga reserva com Welinton.

Na manhã desta sexta, o time faz o último treino do ano. A partida contra o Cruzeiro será no Maracanã, às 19h (de Brasília). Os jogadores não vão se concentrar na véspera da partida. Eles se apresentam no hotel para o jogo na hora do almoço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário