quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Dirigente se vangloria por aposta em Paulinho: 'Com ele, me paguei no Flamengo'



O diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, afirmou que a contratação de Paulinho compensou todas as possíveis apostas erradas de seu trabalho no clube em 2013. Responsável por levar o atacante via empréstimo para a Gávea, o dirigente disse, em participação no "Redação SporTV", que o jogador possui sua permanência no Rubro-Negra encaminhada e promete dar lucro em uma futura negociação.

- O Paulinho está emprestado até 31 de maio de 2014 e o seu custo de compra é R$ 1 milhão. Tem um pré-contrato com o Flamengo de três anos com salário estabelecido. Só com o Paulinho eu já "me paguei" com o Flamengo. Ele tem propostas com números interessantes - disse.


Paulinho, Flamengo x Atlético-PR (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
Paulinho chegou ao Flamengo em abril deste ano, emprestado pelo XV de Piracicaba. Pelaipe afirma que seu talento no Campeonato Paulista despertou o interesse sobre o jogador, que ganhou mais espaço no elenco que o badalado Marcelo Moreno, contratado junto ao Grêmio, também por empréstimo.

- Tínhamos para contratar dois atacantes. o André, que foi para o Vasco, e o Moreno. O Jorginho optou pelo Moreno. Paulinho foi observado. Em um sábado, eu estava vendo um jogo entre São Paulo e XV de Piracicaba, quando o Paulinho destruiu a defesa do São Paulo. Vi que ele tinha potencial e passei a acompanhar. Um empresário o ofereceu a mim, assim como o Diego Silva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário