sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Adeus, 2013: em clima festivo, Flamengo faz último treinamento da temporada

   
Adeus, 2013 (Alexandre Vidal/Fla Imagem)Clima de festa na despedida do Flamengo do Ninho do Urubu em 2013. Nesta sexta-feira, o elenco campeão da Copa do Brasil trabalhou pela última vez na temporada no centro de treinamento, e Jayme de Almeida abriu mão de qualquer preparativo para a partida contra o Cruzeiro, sábado, no Maracanã, pela  última rodada do Brasileirão. O que se viu em campo foi um descontraído recreativo com gritos de "é campeão" do time vencedor, de colete, ao término.

A única ausência foi Wallace, que foi expulso diante do Vitória e já está de férias. Elias, que ficou fora das atividades de quarta e quinta, treinou, mas não será utilizado diante do campeão brasileiro. Coube a André Santos conceder a última entrevista coletiva de um jogador no ano. E o lateral falou da mistura de alívio e felicidade de um grupo que foi muito questionado e termina a temporada com um título e garantido na Libertadores.

- O clima é de término de ano. Depois de tudo que aconteceu, um ano tenso, difícil, nada melhor do que terminar assim. Todo mundo vê no rosto de cada um que fez o seu melhor. Independentemente de ser uma pelada, está todo mundo relaxado e feliz pelo objetivo conquistado.

Além de Wallace e Elias, os goleiros Paulo Victor e Felipe também estão fora do confronto com o Cruzeiro, sábado, às 19h (de Brasília). O jovem César fará sua estreia entre os profissionais. Após a partida, todo elenco entra de férias e se reapresenta para pré-temporada no próprio Ninho do Urubu, no dia 8 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário