sábado, 20 de julho de 2013

Mano fecha treinamento e mantém mistério sobre escalação do Flamengo


Mano Menezes levará para o vestiário do estádio Centenário o mistério sobre a escalação do Flamengo para pegar o Inter. Neste sábado, o treinador comandou um treinamento fechado para imprensa no centro de treinamento do Caxias e manteve a dúvida entre Val e Bruninho para substituir Gabriel. Marcado para às 10h (de Brasília), a atividade foi liberada para torcedores e jornalistas apenas uma hora depois, quando já acontecia o tradicional recreativo de véspera de jogos. O Rubro-Negro encara o Colorado na Serra Gaúcha no domingo, às 16h, pela oitava rodada do Brasileirão.

O comandante do Flamengo tem dois problemas para a partida: Cáceres e Gabriel, ambos com lesões na coxa direita, foram vetados pelo departamento médico. No lugar do volante, Diego Silva tem a entrada confirmada. Já a opção para o lugar do camisa 10 é guardada a sete chaves por Mano. Bruninho participou do treino tático na manhã de sexta-feira, no Ninho do Urubu. Entretanto, por se tratar de uma partida fora de casa, a tendência é que Val seja o escolhido para uma formação mais prudente.

No período aberto para o público, o elenco rubro-negro disputou um animado rachão no CT, que é, na verdade, um campo anexo ao próprio Centenário. Na parte final, alguns jogadores chegaram a treinar cobranças de pênaltis, enquanto o restante atendeu a torcedores e crianças a escolinha do Caxias, que tinham acabado uma atividade ao lado do espaço onde o Flamengo treinava. Com nove pontos, o clube é o 11º colocado no Brasileirão e deve enfrentar o Inter, quinto, com 12, com Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Diego Silva, Elias, Val (Bruninho) e Paulinho; Carlos Eduardo e Marcelo Moreno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário