quinta-feira, 18 de julho de 2013

Herói em Arapiraca, Nixon reclama de violência do ASA: 'Apanhei muito'

Satisfação pela vitória e reclamação pela postura do ASA. Ao mesmo tempo em que celebrou o triunfo por 2 a 1 sobre o time alagoano e a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, em Volta Redonda, o grupo rubro-negro não deixou de demonstrar insatisfação com a violência apresentada pelo rival durante os 90 minutos. Em coletiva, Mano Menezes admitiu uma marcação mais pesada em alguns momentos. Já Nixon foi mais longe e protestou contra pancadas que sofreu no Raulino de Oliveira, após a atuação decisiva na partida de ida, em Arapiraca.

Substituído por Bruninho aos 14 do segundo tempo, o atacante citou até mesmo um lance específico segundos antes de Elias abrir o placar:

- A atuação foi boa. Confesso que durante a partida eu apanhei muito, no lance do gol levei uma pancada no rosto e o árbitro não deu falta. Agora, é me esforçar ainda mais para aproveitar as oportunidades que aparecerem para ficar no time.

Paulinho não reclamou de violência e preferiu exaltar a exibição da equipe. Mesmo que Mano Menezes tenha confessado que o desempenho foi abaixo do esperado, o camisa 26 se mostrou satisfeito e agradeceu ainda os aplausos ao ser substituído por Adryan.

- Fomos bem e conseguimos um placar bom. Já tínhamos feito 2 a 0 lá em Alagoas e mantivemos o nível da partida contra o Vasco. Estou lutando ao máximo para conseguir o meu espaço no Flamengo. Tenho que agradecer ao torcedor, porque esse apoio é bem legal.

Classificado para as oitavas de final com seis vitórias em seis jogos, o Flamengo aguarda um sorteio na CBF para conhecer o próximo adversário. No domingo, às 16h (de Brasília), o rival pela oitava rodada do Brasileirão será o Internacional, no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário