segunda-feira, 15 de julho de 2013

Após gol do título mundial de Fut 7, Boleta celebra a redenção pelo Flamengo


Considerado um dos principais jogadores de futebol 7 do país, Victor Boleta viveu um momento de instabilidade durante o Mundial de Clubes, ao virar reserva do Flamengo. Pouco aproveitado pelo técnico José Moraes nas primeiras partidas, o ala acabou premiado no fim da competição, quando a final contra o Fluminense foi decidida nos shoot-outs (tiros livres). Relacionado para ser o quarto cobrador rubro-negro, coube a Victor fazer o gol do título, já que o tricolor Vini desperdiçou a sua penalidade na sequência, mandando a bola por cima do travessão.

- Desde o início do ano, eu não venho jogando tanto como no ano passado. Fazer o gol do título foi importante, pois ajudei o Flamengo em uma hora decisiva e também me motivei para o restante da temporada. Queria me sentir mais últil, embora eu saiba que o Zé (José Moraes) tem uma confiança enorme em mim - comentou Boleta.

Victor Boleta dribla Rafael Banha e marca o gol do título mundial do Flamengo futebol de 7 (Foto: Davi Pereira/Jornal F7.com) 
Boleta dribla Rafael Banha e marca o gol do título mundial do Flamengo (Foto: Davi Pereira/Jornal F7.com)
 
Conhecido por sua frieza em campo, o ala comentou sobre o lance em que venceu o goleiro tricolor Rafael Banha para fazer o gol do título. Diferentemente dos demais cobradores, Boleta esperou mais de 10 segundos para finalizar.

- Estou há bastante tempo na estrada e sei que, às vezes, o mais importante é ter tranquilidade para decidir um lance, sem afobação. Esperei o goleiro definir para ver o lado que eu ia bater. Acabou que consegui dribá-lo e marcar o gol - explicou.

Líder do Campeonato Carioca, com 18 pontos, o Flamengo agora volta suas atenções para a competição regional, que ainda está na primeira fase. O clube também disputa o Brasileiro, que começou na última semana. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário