sexta-feira, 19 de julho de 2013

Além de Gabriel, Cáceres está fora do jogo contra o Internacional


caceres flamengo musculação (Foto: Cahê Mota ) Mano Menezes tem mais um problema para a partida contra o Inter, neste domingo, pela oitava rodada do Brasileirão. Depois do meia-atacante Gabriel, o volante Victor Cáceres, com dores na coxa direita, está vetado pelo departamento médico. O jogador passou por exames médicos e não foi constatada lesão. No entanto, ele será preservado e vai tentar se recuperar para o jogo contra o Botafogo, no dia 28, na volta do Rubro-Negro ao Maracanã. Na ausência do paraguaio, Diego Silva é o provável substituto.

O problema de Gabriel também é na coxa direita. Ele tem uma lesão no músculo adutor. Na ausência do camisa 10, a tendência é que Val continue na equipe, e Elias seja novamente adiantado no meio-campo. É possível também que Nixon ocupe o lugar de Gabriel. O meia-atacante segue em tratamento intensivo para que esteja apto a encarar o Botafogo.

Por outro lado, Léo Moura e Carlos Eduardo, poupados no meio de semana, têm retorno garantido. A provável formação rubro-negra contra o Colorado: Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Diego Silva, Val (Nixon), Elias, Paulinho e Carlos Eduardo; Marcelo Moreno.

Inter e Flamengo se enfrentam no estádio Centenário, às 16h (de Brasília), pela oitava rodada. O Colorado tem 12 pontos e está em quinto. O Rubro-Negro é o 11º, com nove.

Os relacionados para a viagem a Caxias de Sul:

Goleiros: Felipe, Paulo Victor e Luan
Zagueiros: González, Wallace e Samir
Laterais: Léo Moura, João Paulo, Digão e Ramon
Volantes: Elias, Val, Diego Silva e Amaral
Meias e atacantes: Marcelo Moreno, Paulinho, Carlos Eduardo, Nixon, Bruninho, Adryan, Hernane e Rafinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário