sexta-feira, 19 de julho de 2013

Flamengo x Botafogo no futebol americano será no Luso Brasileiro


Estádio Luso Brasileiro, na Ilha (Foto: Divulgação / Site Oficial da Portuguesa RJ)
No dia 28 de julho, Flamengo e Botafogo retornam ao Maracanã para um confronto pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Um dia antes, os dois clubes também vão se enfrentar, mas no futebol americano, em duelo pelo Torneio Touchdown. Nesta sexta-feira, o Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, foi anunciado como palco do clássico na bola oval, e os ingressos antecipados começaram a ser vendidos. O duelo no dia 27 será disputado às 14h.

Os ingressos custam R$10 (meia-entrada ou com a apresentação do flyer que pode ser impresso no Facebook do Flamengo FA). As vendas antecipadas começaram nesta sexta em seis lojas Espaço Rubro Negro (Norte Shopping, Nova América, Ilha Plaza, Niterói Plaza, Centro e Downtown). As entradas também poderão ser compradas no estádio na hora da partida.

O clássico marca a estreia do recém-criado Flamengo Futebol Americano no Rio de Janeiro, depois de duas partidas e duas vitórias fora de casa. O Botafogo também está invicto no campeonato, com dois triunfos sem levar nenhum ponto.

- É a estreia do Flamengo FA no Rio de Janeiro e logo em um jogo que já tem título de clássico contra o Botafogo, por conta da história de ambos os times no futebol. Não vejo a hora de entrar em campo, com a torcida apoiando. A expectativa é de quebra de recorde de público no torneio e isso mexe com qualquer jogador – afirmou o cornerback Bruno Sapo, do Flamengo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário