sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Flamengo tira estrelas do Botafogo para a temporada 2013 de Fut 7


Não foi fácil, mas dessa vez quem levou a melhor foi o Flamengo. O gestor José Moraes conseguiu realizar seu grande sonho, e contratou os irmãos Luizinho e Helcinho, que estavam no rival Botafogo. A saída da dupla foi tranquila e a direção do Glorioso fez questão de desejar boa sorte aos irmãos.

- Desejamos toda sorte do mundo aos meninos, pois são pessoas de bem. Nunca nos deram problemas e nos ajudaram em grandes conquistas. As portas estarão sempre abertas para eles em nosso clube - declarou Marcelo Robmar.

Luizinho e Helcinho futebol de 7 (Foto: Joaquim Azevedo/Jornal F7) 
Luizinho e Helcinho reforçam o Flamengo em 2013 (Foto: Joaquim Azevedo/Jornal F7)

A dupla atuou dois anos com a camisa do Botafogo. Só em 2012 foram três títulos: Mundial de Clubes, Liga Nacional e Brasileiro de Clubes. Luizinho trabalhou com José Moraes na Seleção Brasileira de Futebol de 7, onde se sagrou Campeão do Mundo, o que só fez aumentar a admiração do treinador pelo atleta.

- Hoje eu e Helcinho iremos defender as cores do Flamengo. Será um novo desafio para nós. Agradeço demais pelo que fizeram por nós no Botafogo. Não teríamos esse reconhecimento no esporte se não fossem eles - disse Helcinho através de seu perfil em uma rede social.

A apresentação dos novos contratados acontece no próximo sábado (12), às 17h, no Iate Clube Jardim Guanabara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário