quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Elias chega ao Rio e tem primeiro contato com os jogadores do Flamengo


Elias já teve o primeiro contato com os novos companheiros. Na noite desta quinta-feira, dia em que foi anunciado pelo Flamengo, o volante chegou ao Rio e partiu direto para a concentração do time, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. No saguão do hotel, encontrou e conversou com alguns atletas que estavam pelo local. O jogador, que defendia o Sporting, de Portugal, vai assinar com o Rubro-Negro por um ano. O contrato é de empréstimo, e o clube tem a opção de compra de metade dos direitos econômicos em agosto com preço fixado. Abordado pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM, ele disse que só falará com a imprensa em sua apresentação, nesta sexta-feira.    

- Não posso falar hoje (quinta). Só vou falar amanhã (sexta) - disse, educadamente.

Elias, Flamengo (Foto: Raphael Marinho / Globoesporte.com) 
Elias já está com os novos companheiros de Flamengo (Foto: Raphael Marinho / Globoesporte.com)
 
Elias tem 27 anos, foi formado nas divisões de base do Palmeiras e ganhou projeção no Corinthians entre 2008 e 2010. Posteriormente, acertou com o Atlético de Madri, mas não teve sucesso no clube espanhol e seguiu em 2011 para o Sporting por 8,8 milhões de euros (R$ 23 milhões) - a maior negociação da história do time de Lisboa, com quem tem contrato de 2016.

Além do volante, o Flamengo anunciou nesta quinta as contratações do meia-atacante Gabriel, que estava no Bahia, e do lateral-esquerdo João Paulo, ex-Mogi Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário