domingo, 6 de janeiro de 2013

Domingão de sol é embalado por gritos de Dorival em treino puxado


Cleber Santana no treino do Fla (Foto: Alexandre Vidal / Flaimagem)
Domingo de sol forte, céu azul, muitos gritos de incentivo e trabalho físico pesado para os jogadores do Flamengo, que cumpriram nesta manhã mais um treino da pré-temporada realizada no Ninho do Urubu. Apesar da atividade sem bola, Dorival Júnior participou ativamente, acompanhou os atletas de perto e gritou para incentivar os jogadores que realizavam atividade de piques no gramado.

Felipe não foi a campo e realizou trabalho com o preparador físico de goleiros Cantarelle na sala de musculação. No gramado, devido ao forte calor, os atletas recorreram constantemente a banhos improvisados com copo de águas.

O Flamengo fará sua estreia no Campeonato Carioca dia 19, contra o Quissamã, no Engenhão. Ainda assim, a pré-temporada seguirá nas primeiras rodadas da competição.



Treino Flamengo (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com) 
Treinador acompanha de perto a atividade no Ninho do Urubu (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)

Neste domingo, o time treina em tempo integral. Na segunda-feira, o grupo volta a trabalhar apenas na parte da tarde.

Camacho: recuperação e empréstimo

Ainda em recuperação de uma delicada cirurgia na artéria vertebral, Camacho será emprestado quando estiver em plenas condições. A ideia do departamento de futebol é que o jogador ganhe mais experiência.

O meia, de 22 anos, atuou pela última vez pelo clube na derrota por 4 a 1 para o São Paulo, no dia 29 de julho.

Na última vez em que participou de uma atividade com os companheiros de Flamengo no ano passado, o meia se queixou de dores no pescoço e foi submetido a exames preliminares que indicaram problema vascular no local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário