quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Amistoso entre Fortaleza e Flamengo deve ser no início de fevereiro


Angelim deu diversos autógrafos aos torcedores do Fortaleza (Foto: Reprodução / TV Verdes Mares)
O amistoso entre Fortaleza e Flamengo, que homenageará o zagueiro Ronaldo Angelim, pode ocorrer no dia 5 de fevereiro, segundo o secretário estadual de Esportes, Gony Arruda, que está intermediando o contato entre os times e afirmou que sugeriu essa data para a partida.

- Todos os dois (times) têm compromissos. O Fortaleza, pela Copa do Nordeste, e o Flamengo, pelo Campeonato Carioca. Se der certo em fevereiro, poderia ser, inclusive, a estreia do Angelim - afirmou.

O secretário ainda declarou que mantém diálogo com a diretoria do Flamengo e que o interesse de prestar a homenagem partiu do próprio clube carioca. No entanto, ele explica que a data para o amistoso ainda não está fechada. O jogo deve acontecer no Castelão.

- Depois de decidida a data, os clubes precisam sentar e ver os detalhes, como o local. Mas, a princípio, faremos de tudo para que seja no Castelão - garantiu.

Ronaldo Angelim Flamengo 2 x 1 Grêmio 06/12/2009 (Foto: Reuters) 
Ronaldo Angelim fez o gol do título do Campeonato Brasileiro do Flamengo em 2009 (Foto: Reuters)
 
 Ronaldo Angelim ficou eternizado na história do Rubro Negro carioca após marcar o gol do título do Campeonato Brasileiro de 2009, contra o Grêmio. No Fortaleza, o atleta foi apresentado nesta segunda-feira (7), após sete anos longe do clube. Ele defendeu o Fortaleza entre 2001 e 2005.




Nenhum comentário:

Postar um comentário