segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Fla treina na praia e, mesmo depois de ano ruim, vira atração turística


Flamengo Leo Moura treino praia (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)
O Flamengo versão 2012 - que amargou campanhas ruins no Campeonato Carioca, Libertadores e Brasileirão - teve seu primeiro contato com o público em 2013. E, apesar das lembranças problemáticas da última temporada, o time vermelho e preto virou atração turística na Praia da Barra, onde realizou treino na tarde desta segunda-feira. Dezenas de torcedores e curiosos com diversos sotaques se aglomeraram em volta dos jogadores, tiraram fotos, pediram autógrafos e acompanharam a atividade, formando um imenso cordão próximo à equipe.

Com o dia de sol, a praia estava com grande movimento. O grupo de jogadores foi dividido em dois. Enquanto alguns deles enfrentaram forte calor e correram no calçadão, outros fizeram o percurso pela beira d’água. Na sequência, todos fizeram mais trabalhos físicos na areia.

Antes do início do treino, Dorival Júnior mostrou descontração jogando altinho com Amaral e Luiz Antonio.

Flamengo treino praia (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com) 
Cordão de torcedores observa o treino rubro-negro na praia (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)
 
Com o início intenso da pré-temporada, os jogadores têm sentido dores musculares e cansaço. O elenco está em regime de concentração em um hotel na zona oeste do Rio. No fim de semana, eles ganharão um dia de folga.

Nesta terça-feira, o grupo treina em tempo integral no Ninho do Urubu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário