sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Flamengo quita salários atrasados e zera dívida com o time de basquete

O momento do basquete rubro-negro não poderia ser melhor. Não bastasse o recorde de nove vitórias nos nove primeiros jogos do Novo Basquete Brasil (NBB), o Flamengo ganhou um combustível a mais nesta quinta-feira. Com uma dívida oriunda da gestão Patrícia Amorim, a diretoria do clube quitou os dois meses de salários que devia aos jogadores.

NBB, Flamengo e Joinville (Foto: Thiago Lavinas / Globoesporte.com) 
O Flamengo bateu o Joinville nesta quinta-feira (Foto: Thiago Lavinas / Globoesporte.com)

Os vencimentos atrasados eram referentes, segundo o site oficial do Flamengo, aos meses de junho e novembro do último ano. Mesmo com a dívida, o elenco rubro-negro seguiu treinando normalmente sem tocar no assunto durante as entrevistas.

Nesta quinta-feira, após a vitória sobre o Joinville, no ginásio do Tijuca, o técnico José Neto comentou pela primeira vez sobre a incômoda situação, revelando que seus comandados jamais pensaram em desistir de atuar pelo clube.

- Os jogadores não costumavam comentar sobre os salários atrasados. Eles estavam tão determinados que parecia que não fazia diferença essa questão para eles. Foi muito legal o grupo mostrar o profissionalismo que mostrou - disse.

O Flamengo volta a jogar no sábado, quando recebe o Limeira às 18h, novamente no Tijuca Tênis Clube. O adversário ocupa a 11ª colocação na tabela, com 41% de aproveitamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário