domingo, 4 de novembro de 2012

Sem Ramon, Dorival deve improvisar na lateral esquerda contra o Náutico


O terceiro cartão amarelo recebido por Ramon na vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Figueirense, sábado, em Volta Redonda, criou um problema para o técnico Dorival Júnior. Contra o Náutico, domingo, nos Aflitos, o comandante rubro-negro deve improvisar, já que Magal, que seria o substituto natural, está sem ritmo de jogo.

Entre as opções de Dorival está a utilização de um terceiro zagueiro ou o deslocamento de Renato para o setor.

- Magal está muito tempo fora, não sei o que vamos fazer. Acredito que seria arriscado. Ele nem tocou na bola, isso não é ideal - disse Dorival.

Contra o Náutico, a tendência é que o volante Cáceres esteja à disposição de Dorival. O paraguaio não foi escalado contra o Figueira porque o treinador acredita que ele ainda apresentava limitações por causa das dores no quadril. Ibson e Wellington Silva também retornam após cumprir suspensão.

Com a vitória no sábado, o Flamengo chegou a 44 pontos, pulou para o décimo lugar (antes dos jogos deste domingo) e ficou bem mais tranquilo na luta contra o rebaixamento. Na próxima rodada, domingo, às 19h30m (de Brasília), o time enfrenta o Timbu, no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário