sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Eleição do Fla: Eduardo Bandeira de Mello é confirmado na vaga de Wallim


Wallim Vasconcellos e novo candidato da chapa azul no Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello (Foto: Divulgação)
A chapa "Fla campeão do mundo" anunciou na tarde desta sexta-feira o nome de seu novo candidato a presidente do Flamengo. Eduardo Bandeira de Mello assume o lugar que era de Wallim Vasconcellos, que teve sua candidatura impugnada na noite de quinta (o candidato não possuía cinco anos de vida associativa no clube). A informação havia sido antecipada pelo blog "Primeira Mão" na manhã desta sexta. A única mudança está no nome do substituto de Luiz Rodolfo Landim Machado, antigo candidato a vice, que também não teve a candidatura aceita. 

Inicialmente, o grupo pensou em João Henrique Areias para o cargo, mas ele não fazia parte da composição original da chapa e, por isso, poderia ser também impugnado pelo Conselho de Administração e, por isso, acabou fechando com Walter D'Agostino.

Wallim Vasconcellos, apesar de impedido de concorrer a presidente, continua fazendo parte da chapa, agora na função de diretor geral. Eduardo Bandeira de Mello é executivo do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Seu nome também será submetido ao Conselho, mas a expectativa é a de que não haja problemas para aprovação.

A eleição presidencial do Flamengo acontece em 3 de dezembro. Além de Eduardo Bandeira de Mello, Jorge Rodrigues, Lyisias Itapicuru, Mauricio Rodrigues, Patricia Amorim e Ronaldo Gomlevsky são candidatos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário