domingo, 4 de novembro de 2012

Paulo Victor se diz 'abençoado' após garantir vitória do Flamengo

Goleiro reserva do Flamengo, Paulo Victor voltou a salvar o time em Volta Redonda, na vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense. Sob comando de Joel Santana, ele ganhou a posição de titular de Felipe, condição que acabou perdendo com a chegada de Dorival Júnior. Porém, com grandes defesas, uma delas nos acréscimos da partida, em lance confuso no qual Almir por pouco não conseguiu empurrar para a rede, ele novamente ameaça o dono da posição, que não jogou neste sábado por conta de uma torção no tornozelo esquerdo.

Feliz com o desempenho, o goleiro disse após a partida que foi abençoado. E ressaltou que saiu da equipe por "preferência do treinador".

-  Venho trabalhando com humildade. Por uma preferência do treinador, saí do time. Hoje graças a Deus fui abençoado - disse o goleiro à Rádio Tupi.

O meia Cléber Santana, por sua vez, preferiu agradecer o carinho da torcida e analisou que o placar poderia ter sido mais amplo.

- Foi muito importante. Isso é o Flamengo. Agradecemos o apoio dos torcedores. Agora é pensar em algo mais daqui para frente. Poderíamos ter feito um placar melhor hoje. A determinação foi muito importante.

Com 44 pontos, o Flamengo praticamente afastou o risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O time precisa de mais um ponto nas últimas quatro rodadas para não depender de qualquer outro resultado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário