domingo, 4 de novembro de 2012

Após gol salvador, Hernane cresce no conceito de Dorival e deve ter chances



Hernane comemora gol do Flamengo contra o Figueirense (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
Hernane saiu do banco de reservas para fazer o gol da vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Figueirense, sábado, em Volta Redonda, e se tornou o herói do grande passo que o time deu para se afastar do risco de rebaixamento. O belo chute certeiro já fez o técnico Dorival Júnior olhar com mais carinho para o atacante, pouco conhecido dos torcedores quando chegou ao clube mas que carregava o status de um dos principais goleadores do Campeonato Paulista.

Dorival disse que gostaria de ter dado mais chances para Hernane, o que deve acontecer com mais frequência nestas últimas partidas do Brasileiro. Ele acredita que o atacante pode render mais se tiver uma maior sequência de jogos.

- Hernane tem que ser melhor observado, é um jogador de qualidade. Teve poucas oportunidades comigo, reconheço isso. Não por acaso foi um dos artilheiros do Campeonato Paulista. É natural que o atropelo das situações e as necessidades da equipe tenham tirado algumas chances de alguns jogadores. Briga por posição com jogadores importantes, como Love e o Liedson. Precisa de uma sequência para ser avaliado, quem sabe inicie um novo momento.

O Flamengo, agora com 44 pontos, volta a campo no próximo domingo, 11 de novembro, nos Aflitos, para enfrentar o Náutico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário