quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Flamengo coleciona títulos no Nado Sincronizado


O Flamengo sempre foi maioria nas seleções brasileiras de nado sincronizado, brilhando em competições nacionais e internacionais. Neste ano, as meninas da Gávea não deixaram por menos e fizeram bonito em todas as categorias. Com movimentos precisos, a equipe adulta ganhou o Campeonato Brasileiro de Categorias 2012 (em João Pessoa), o Campeonato Brasileiro e o Estadual Absoluto 2012 (Rio de Janeiro).

A categoria Junior conquistou o Campeonato Estadual da categoria 2012 - no geral e nas provas de solo, dueto e equipe. As meninas do juvenil, com muita graça e movimentos certeiros, garantiram o Campeonato Estadual - no Geral e nas provas de solo, dueto e equipe e, de quebra, ainda levaram o Campeonato Brasileiro Juvenil (São Paulo) - Terceiro colocado Geral e campeão na prova de solo, vice-campeão na prova de equipe e terceiro na prova de dueto. E a equipe infantil, cheia de alegria, conquistou o bronze no Campeonato Estadual Infantil 2012 - terceiro colocado geral.

Mas o ano de 2012 ainda não acabou para as meninas do nado. As bailarias aquáticas são promessa para o Campeonato Brasileiro Junior, que será realizado entre os dias 15 e 18 de novembro, em São Paulo; para o Campeonato Brasileiro Infantil, de 22 a 25 de novembro, em Fortaleza; e a Seletiva Nacional, nos dias 29 e 30 de novembro e 1º e 2 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário