sábado, 10 de novembro de 2012

Flamengo conquista o título da Taça São Luís de Beach Soccer



Após três dias de competição, o Flamengo conquistou o título da Taça São Luís de Beach Soccer após vencer o Sport e contar com a ajuda do rival vasco, vencendo o Sport, na manhã deste sábado. Com os resultados, Fla e Vasco terminaram a competição com seis pontos, que ficou com o título por ter vencido o rival na primeira rodada.

Jogadores do Flamengo comemoram a vitória sobre o Sport (Foto: Bruno Alves/Globoesporte.com) 
Jogadores do Flamengo comemoram a vitória sobre o Sport (Foto: Bruno Alves/Globoesporte.com)
 
O Flamengo, logo na primeira oportunidade, saiu na frente com o gol de Daniel Zidane. Logo na sequência foi a vez de Fred marcar o segundo para os rubro-negros cariocas. Mas o Sport estava disposto a reagir e Felipe descontou, mas não espera que Fred voltasse a marcar fazendo o terceiro dos cariocas. Ainda no primeiro tempo, João Carlos marcou o segundo para os pernambucanos.

No segundo período as duas defesas se seguraram e nenhum gol foi marcado na Arena. As redes só voltaram a balançar no tempo final, com Fred ampliando a vantagem do Flamengo. Juninho ainda descontou, mas Daniel Zidane apareceu novamente para dar números finais ao jogo, garantindo a vitória dos cariocas por 5 a 3.

Fred marcou três vezes contra o Sport (Foto: Bruno Alves/Globoesporte.com)
Com a vitória, o Flamengo dependia de uma vitória do vasco diante do Sampaio para ficar com o título da Taça São Luís. E no duelo entre cruzmaltinos e tricolores, o primeiro período passou em branco. Mas no segundo tempo do jogo, o vasco entrou disposto a ajudar o rival e logo no primeiro lance, Bernardo abriu o placar para os vascaínos. Em um ritmo frenético, Catarino marcou o segundo para os cariocas.

No terceiro período, logo nos primeiros minutos, Catarino marcou o terceiro gol do vasco no jogo. Catarino voltaria a balançar as redes, com mais dois gols, decretando a goleada cruzmaltina. O Sampaio ainda descontou com dois gols de Serginho, mas não havia mais tempo para reagir e o jogo terminou com a vitória dos cariocas por 5 a 2.


Nenhum comentário:

Postar um comentário