sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Na abertura da Taça SL, Flamengo vence e Sport surpreende o Sampaio


No primeiro dia da Taça São Luís de Beach Soccer, os rubro-negros saíram de quadra comemorando a vitória. No primeiro jogo, o Flamengo venceu o vasco por 3 a 2 e na partida seguinte, o Sport surpreendeu o Sampaio e venceu os donos da casa, também por 3 a 2. Com os resultados, os rubro-negros pernambucano e carioca dividem a liderança da competição.

Antes da abertura da Taça São Luís de Beach Soccer, as meninas do Flamengo e do Sampaio entraram na quadra para um amistoso na noite. Os rubro-negros saíram na frente, mas ainda na primeira etapa, o Tricolor virou o jogo, mas o período inicial terminou empatado em 2 a 2. Apesar disso, as donas da casa buscaram a vitória e conseguiram vencer as cariocas por 5 a 4.

Torcida do Flamengo, na Taça São Luís (Foto: Bruno Alves/Globoesporte.com) 
Torcida do Flamengo marcou presença na abertura da Taça São Luís (Foto: Bruno Alves/Globoesporte.com)

Após o amistoso, Flamengo e vasco entraram na quadra para o jogo de abertura da Taça São Luís. O período inicial foi com os rubro-negros melhores, saindo na frente, com um belo gol de Rafinha. No segundo período foi a vez do vasco reagir e com um tiro livre, Lucão empatou o jogo.

As emoções ficaram reservas para o terceiro período, quando o jogo foi decidido. O vaso foi atrás da virada e conquistou o feito, com Catarino acertando um belo chute, sem chances para Robertinho. Atrás no placar, o Flamengo apostou tudo no ataque e deu certo. Rafinha sofreu falta e no tiro livre empatou. Logo na sequência, os rubro-negros apostaram em uma ligação direta, Bernardo cabeceou por cima de Cesinha e a bola sobrou para Daniel Zidane, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo da rede e garantir a vitória do Mengão.

Sport e Sampaio ficaram lado a lado na cerimônia de abertura (Foto: Zeca Soares/G1) 
Sport e Sampaio ficaram lado a lado na cerimônia de abertura (Foto: Zeca Soares/G1)
Depois do clássico carioca, o Sport entrou em quadra para encarar o Sampaio e os pernambucanos começaram surpreendendo os donos da casa. Em um tiro livre, Juninho abriu o placar e ainda na primeira etapa, Juninho marcou o segundo gol do Leão pernambucano. no segundo período, o Tricolor ainda esboçou uma reação, com gol de Daniel, mas imediatamente os pernambucanos chegaram ao terceiro gol com Danilo. No terceiro período, o Sampaio ainda descontou com Edinho, mas não conseguiu chegar ao gol de empate para forçar a prorrogação.

A Taça São Luís de Beach Soccer continua na sexta-feira, com o vasco encarando o Sport e na sequência o Flamengo jogando contra o Sampaio. A rodada final será realizada no sábado, com o duelo entre rubro-negros pernambucanos e cariocas e o Tricolor maranhense encarando a equipe cruzmaltina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário