segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Adriano avisa que volta aos campos em 2013: 'Não sei se será no Rio'


adriano flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
Depois de novas polêmicas, Adriano se antecipou ao Flamengo e avisou que não treina mais no clube em 2012. O atacante informou que volta aos campos na próxima temporada, mas deixou claro que seu futuro pode ser longe do Rubro-Negro. O jogador, ao lado de Zinho, concederá entrevista coletiva nesta terça-feira para dizer o que foi acertado entre as partes.

- Pensei muito, conversei com amigos e minha família e cheguei à conclusão que a melhor coisa a ser feita é voltar em 2013. Tomei essa decisão não só por mim, mas também pensando no Flamengo. Estou quase recuperado, mas faltam pouquíssimas rodadas para o final do campeonato. O clube tem que se concentrar nessa reta final e eu na minha volta com 100% da minha forma física e não apenas para saciar as expectativas. Continuarei treinando com ainda mais garra. Ainda não sei se será no Rio, mas posso afirmar que em 2013 estarei pronto para entrar nos campos. Agradeço sempre e muito aos que torcem por mim. Acreditem, essa decisão foi tomada pensando em todos. Fiquem com Deus e muito obrigado - declarou, via assessoria de imprensa.

Depois de faltar ao treino de quinta-feira da semana passada, Adriano pediu à diretoria do Flamengo liberação até esta terça. O jogador já ultrapassou o limite de faltas imposto no contrato assinado no dia 21 de agosto, mas recebeu novas chances da diretoria.

Adriano disputou sua última partida no dia 4 de março, ainda pelo Corinthians. A segunda cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo do atacante foi realizada no dia 13 de abril.

Pelo lado do clube, a sensação é de dever cumprido, pois foram dadas todas as chances para o atacante. Com o anúncio oficial de sua saída, Adriano também evitou que a diretoria rubro-negra tivesse que tomar uma decisão que poderia causar desgaste.

O Imperador tinha vínculo com o Flamengo até o dia 22 de dezembro, mas seu contrato de imagem já estava rescindido por conta de problemas disciplinares. Com mais de três advertências dadas ao jogador, o clube já tinha o direito de demitir Adriano por justa-causa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário