sábado, 10 de novembro de 2012

Rapidinhas do Mengão

Sem Wallim, Rodrigues atrai oposição do Fla

Líderes da oposição do Flamengo podem abandonar o grupo de Wallim Vasconcellos e apoiar Jorge Rodrigues. Alguns ex-presidentes avaliam que o sucessor de Wallim não terá tempo para viabilizar a candidatura, logo é preciso encontrar outro nome com chance de bater Patricia Amorim. Os primeiros a mudar de lado foram os ex-presidentes Antonio Augusto Dunshee de Abranches e Eduardo Motta.

Plano B
O substituto de Wallim Vasconcellos na chapa Azul na eleição à presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, trabalha há 35 anos no BNDES. Atualmente atua na equipe responsável por avaliar empréstimos para a construção de estradas, aeroportos e portos. Mas nunca chegou a diretor, como Wallim.

Só nos bastidores
Flamengo e Fluminense não participaram da audiência pública de concessão do Maracanã, anteontem, no Rio. O Fla, mergulhado em processo eleitoral, não enviou representante oficial. Só foram um grupo de sócios e um membro da chapa de Jorge Rodrigues. Pelo Flu, foi o vice de Planejamento Estratégico, Ademar Arrais, mas só para assistir.

Fogo amigo
Os candidatos oposicionistas Ronaldo Gomlevsky e Jorge Rodrigues mandaram seus seguidores que fazem parte do Conselho de Administração votarem fechado pela impugnação da candidatura de Wallim Vasconcellos à presidência do Flamengo. No grupo de Patrícia, a maioria votou contra, mas houve várias dissidências.

Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão...
“Em vez criticar ex-presidentes, seria melhor que fiscalizasse a atual diretoria, que fez a dívida crescer em R$ 200 milhões”, Delair Dumbrosck, rebatendo a afirmação de Gonçalo Veroneze, 2 vice do Conselho Fiscal do Flamengo, de que Delair, Marcio Braga e Kleber Leite endividaram o clube, quando o comandaram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário