quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Patricia Amorim, sobre Adriano: 'As portas do Flamengo não estão fechadas para 2013'


Patricia Amorim (Foto: David Nascimento) No dia em que o diretor de futebol do Flamengo, Zinho, comunicou a saída do Imperador Adriano da equipe rubro-negra, a presidente do clube, Patricia Amorim, falou pela primeira vez sobre a saída do atacante, durante o evento de lançamento da candidatura à reeleição, na noite desta terça-feira. A mandatária ressaltou que as portas do clube não estão fechadas para um possível retorno do Adriano em 2013, como foi relatado pelo atacante em nota oficial na última segunda-feira.

- Se ele tiver condições de jogar e estiver jogando bem... bom jogador sempre interessa ao Flamengo. As portas não estão fechadas para o ano que vem. Apenas nesse momento que ele não está somando ao grupo - revelou a presidente.

Patricia Amorim também afirmou sentir não ter errado na contratação de Adriano. Para a presidente, a decisão de sair do Flamengo partiu do próprio Adriano e que a sensação da equipe rubro-negra é de dever cumprido.

- A sensação é de que o Flamengo teve a sua missão cumprida, já que fez o que tinha que fazer. E, apesar de ser difícil classificar, não erramos. O torcedor pedia a volta do Adriano desde o ano passado e demos a oportunidade, cuidamos dele. Agora, ele entendeu que não tinha mais condições, nem nós também achávamos que havia mais condições dele permanecer no elenco pelo que vinha acontecendo. Nesse ano, se ele precisar de qualquer ajuda do Flamengo, o clube está à disposição, mas não no elenco - concluiu Patricia Amorim.

Existe a expectativa de que Adriano apareça no Ninho do Urubu na manhã desta quarta-feira, quando os jogadores do Flamengo realizam novo treino, para conceder entrevista coletiva. Porém, a possível coletiva não foi confirmada pela assessoria do Imperador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário