segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Vitória anima o Fla, e Luiz Antonio crê que G-4 é possível: ‘Nosso objetivo’



A vitória de virada sobre o Atlético-GO, nesse domingo, no Serra Dourada, renovou os ânimos no Flamengo e deixou para trás os sete jogos seguidos sem resultados positivos no Campeonato Brasileiro. Tanto que já tem rubro-negro vislumbrando voos mais altos na competição. É o caso de Luiz Antonio. O volante afirmou que o G-4 é sim um objetivo para os rubro-negros, apesar dos 13 pontos de distância que separam o time do último clube que hoje estaria classificado para a Libertadores.

- Dá para pensarmos em G-4 sim. A gente quer muito subir na tabela e nosso objetivo é chegar no G-4. Sabemos que é difícil, que é complicado, por termos perdido pontos importantes, mas o campeonato é equilibrado. Temos que buscar a cada jogo os três pontos para que, quando melhorarmos de posição na tabela, possamos pensar cada vez mais no G-4 - afirmou o jogador ao site oficial do clube.

Há 12 rodadas do fim do Brasileirão 2012, o Flamengo ocupa a 14ª colocação na classificação, com 31 pontos, apenas quatro acima da zona de rebaixamento. O time ainda tem um jogo a menos - válido pela 14ª rodada -, que será realizado nesta quarta-feira, contra o vice-líder Atlético-MG, no Engenhão.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário