quarta-feira, 26 de setembro de 2012

R49 se manifesta no Twitter: 'Nunca tive problema com a torcida do Fla'



Horas antes do reencontro com a torcida do Flamengo, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Engenhão, Ronaldinho Gaúcho se manifestou em sua conta no Twitter sobre os protestos prometidos contra ele para o jogo. O meia-atacante do Atlético-MG disse que não guarda qualquer mágoa da torcida rubro-negra e prometeu empenho para o Galo conquistar os três pontos.

- Concentrado para esse grande jogo. Nunca tive problema com a torcida do Flamengo e espero que seja um grande clássico. Lutaremos pela vitória - postou o jogador.

Ronaldinho deixou o Flamengo no dia 31 de maio, quando acionou o clube na Justiça cobrando uma dívida de R$ 40 milhões. Quatro dias depois, ele se apresentou ao Atlético. A partida desta quarta-feira, adiada da 14ª rodada, é a primeira do jogador contra o Rubro-Negro desde sua saída do clube. Os 34.234 ingressos colocados à venda estão esgotados.

Ronaldinho, Twitter (Foto: Reprodução / Twitter) 
Pelo Twitter, Ronaldinho manifestou sua expectativa por um grande jogo nesta quarta-feira, no Engenhão

Antes do jogo do primeiro turno, que estava marcado para 4 de agosto mas acabou não acontecendo por causa da manutenção no gramado do Engenhão, Ronaldinho já havia se manifestado de maneira semelhante pelo Twitter.

- Não tenho nenhum problema com a torcida do Flamengo. Simplesmente mudei de clube - postou o meia-atacante no dia 31 de julho, antes de saber do adiamento da partida


Nenhum comentário:

Postar um comentário