domingo, 23 de setembro de 2012

Reformados, Togo e FlaPel serão inaugurados no dia 29.09


O próximo sábado (29.09) será de inaugurações por toda a sede social do Flamengo, na Gávea.  "Casa" do vôlei e do futsal, o Ginásio Togo Renan Soares abrirá suas portas, totalmente reformulado, a partir das 10h30. A reforma foi feita em parceria com o Comitê Olímpico dos Estados Unidos (USOC), que arcou com as despesas da troca de piso, no valor de US$ 90 mil.  

Como foi reformado por funcionários da sede da Gávea, o Flamengo teve uma economia de R$ 300 mil e só precisou pagar o material para a obra. Pisos de taco flutuante com base nos padrões internacionais do vôlei e do futsal foram colocados na quadra. Além disso, todas as telhas do ginásio foram recuperadas.

Além do Togo, outro espaço que também foi revitalizado será inaugurado no sábado (29.09), às 12h: o campo de futebol society, o FlaPel. O espaço recebeu uma nova grama sintética, após 10 anos de uso da anterior, beneficiando a FlaPel e as escolinhas de futebol que funcionam no local.

O novo gramado será bicolor e contará com fios de monofilamento de 50mm, uma tecnologia muito mais moderna do que a utilizada anteriormente.

No começo do ano, já havia sido inaugurado o Espaço Nunes, no mesmo local, com novos vestiários e churrasqueira, disponíveis para os sócios que utilizam o espaço.




Nenhum comentário:

Postar um comentário