segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Depois de quase um mês, Renato volta a treinar com o grupo do Fla



Sem descanso após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, os jogadores do Flamengo treinaram na tarde desta segunda-feira no Ninho do Urubu, de olho na partida contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira.  A novidade ficou por conta de Renato. Recuperado de uma cirurgia no joelho direito, o apoiador vinha trabalhando a parte física desde o dia 10 de setembro. Nesta tarde, enquanto os titulares fizeram um trabalho recreativo e correram em volta do campo, o meia treinou cruzamentos e finalizações, e participou de minicoletivos, com quatro jogadores de cada lado: ele integrou o time de colete azul, formado por Negueba, Hernani e Rômulo.


Renato, treino do Flamengo (Foto: Thiago Lima / Globoesporte.com)Renato voltou a treinar com o grupo do Fla nesta segunda-feira (Foto: Thiago Lima / Globoesporte.com)
Renato é considerado por Dorival Júnior peça muito importante no meio-campo da equipe que, até o triunfo em Goiânia, ainda não havia vencido desde que ele se lesionou. Porém, seu retorno não deve ser imediato. A expectativa é que ele fique à disposição do treinador a partir da semana que vem.

Wellington Bruno corre para estrear nesta quarta
Welligton Bruno, Flamenfo (Foto: Thiago Lima / Globoesporte.com)
Enquanto Renato está fora do jogo desta quarta, quem está suando a camisa para ser relacionado é Wellington Bruno, último reforço do Fla para a temporada. O meia, ex-Ipatinga, também participou de toda a atividade, e jogou o coletivo no time de preto, formado por Paulo Sérgio, Bottinelli e Amaral. Depois, ele deu voltas sozinho no gramado e, ao fim do treino, enquanto seus companheiros voltavam ao vestiário nos carros elétricos, o camisa 9 foi correndo. No sábado, ele já havia disputado um rachão após ser apresentado.

Adriano também esteve no Ninho, mas não foi a campo durante o período em que a imprensa teve acesso ao local. Fez exercícios físicos na academia e deixou o CT no fim da tarde. Não houve entrevista coletiva no treino.

Com 31 pontos, o Flamengo respirou na tabela de classificação após sete jogos sem vencer, e agora está na 14ª colocação. Em caso de vitória sobre o Galo, o time ficará em décimo, com o mesmo número de pontos da Ponte Preta, mas com uma vitória a mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário