sábado, 29 de setembro de 2012

Bruno Reis é expulso, mas Flu vence Fla e fica perto da semifinal do Rio-SP



O duelo de artilheiros entre Bruno Reis e Djalminha teve um fim precoce. Mesmo com a expulsão do seu camisa 10 no início do segundo tempo, o Fluminense derrotou o Flamengo por 9 a 6 neste sábado, na 2ª rodada do Grupo A do Rio-São Paulo de showbol. Em partida acirrada, o Rubro-Negro não ficou à frente do placar uma vez sequer, e, com o adversário sempre na cola do marcador, a goleada tricolor veio somente no último minuto de partida.

Com a vitória, o Fluminense chegou aos 6 pontos e assumiu a ponta isolada do grupo. O Flamengo (3) vem em segundo, seguido pelo São Paulo (3), que perde no confronto direto. O Santos (0) está eliminado da competição. Como a possibilidade de um tríplice empate em seis pontos existe entre Fla, Flu e São Paulo, o Tricolor carioca construiu uma boa margem no segundo critério de desempate, o saldo de gols. O Fluminense tem 9, enquanto o Flamengo possui 1. O São Paulo é o único no negativo, com -1.

A próxima e última rodada da chave será realizada neste domingo, com transmissão ao vivo do SporTV. São Paulo e Fluminense jogam às 11h, e Flamengo e Santos fecham o grupo às 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário