terça-feira, 25 de setembro de 2012

Torcida do Flamengo prepara apitaço contra Ronaldinho no Engenhão


A torcida do Flamengo fará barulho na noite desta quarta-fera. E não apenas com os gritos de incentivo para o time e as vaias para Ronaldinho Gaúcho. As principais organizadas do clube compraram 30 mil apitos para a partida contra o Atlético-MG, que marcará o reencontro do meia-atacante com o ex-clube após a conturbada saída, há quase quatro meses. A ideia é promover um apitaço a cada toque na bola do ex-camisa 10 rubro-negro.

Nesta terça-feira, o vice-presidente de relações exteriores do Flamengo, Walter Oaquim, repudiou ofensas em faixas, mas sugeriu algumas formas de protesto:

- Vale vaia, apito, o que quiser, só não use de violência. Ou qualquer coisa que atinja o jogador ou a família - disse.

Os ingressos estão esgotados. A promoção feita pelo clube funcionou, e o reencontro com Ronaldinho mobilizou os torcedores, que enfrentaram longas filas para garantir um lugar na partida do Engenhão, às 22h. A carga total disponibilizada para o jogo adiado, válido pela 14ª rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, era de 34.234 bilhetes. As entradas destinadas à torcida do Galo, que foram vendidas no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, e na sede do clube, em Belo Horizonrte, também chegaram ao fim, segundo a empresa que fornece os bilhetes. A carga para os visitantes era de duas mil entradas. Os ingressos custaram R$ 20, sendo R$ 10 a meia-entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário