quinta-feira, 27 de setembro de 2012

'Estou vendo o G-4 para o Flamengo', afirma Wellington Silva

Wellington Silva não tinha muito a confiança da torcida do Flamengo até o jogo contra o Grêmio. Após a boa atuação no empate em 1 a 1 com o Tricolor gaúcho e novo bom desempenho na vitória de 2 a 1 sobre o Atlético-GO, os rubro-negros passaram a ver o lateral-direito com bons olhos. Nesta quarta-feira, ele foi o autor do passe para o gol marcado por Liedson, o do triunfo sobre o vice-líder do Brasileirão, o Atlético-MG, por 2 a 1, e vai se firmando no time. Ele vibrou muito com os três pontos sobre o Galo.

- A gente precisava dessa vitória. Era um jogo que estava faltando para a gente, mas agora temos de vencer o clássico (contra o Fluminense, no domingo). Estou vendo o G-4 para o Flamengo - disse Wellington Silva.

O lateral ainda comentou como conseguiu subir de produção, após um início hesitante no clube:

- Treinando forte, nunca achar que está bom. Tenho de dar o máximo, entrar em campo como se fosse o último jogo da minha vida. Flamengo é raça, mostramos que nosso time não pode ficar na parte de baixo.

Wellington Silva e Ronaldinho, Flamengo x Atlético-MG (Foto: André Durão / Globoesporte.com) 
Wellington Silva dá combate a Ronaldinho, que tenta dominar a bola (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
 
Para Wellington, o fato de os jogadores do Flamengo conhecerem bem Ronaldinho ajudou muito no jogo desta quarta-feira:

- Já o conheço, treinei com ele, joguei contra ele. Conseguimos anulá-lo e pude fazer um bom jogo e ajudar lá na frente.

Léo Moura, que foi deslocado da posição de Wellington Silva para o meio, valorizou a vitória:

- Feliz, porque quando a gente entra em campo é para fazer o melhor pelo Flamengo. Estou voltando agora a jogar no meio, estou me sentido bem, conseguindo organizar jogadas. Foi uma vitória importante. Se for desta maneira, com apoio do torcedor, a gente sabe que o Flamengo dificilmente vai ser batido. Agora é humildade, jogo a jogo, para cada vez mais subir na tabela.Se for desse jeito, com a torcida apoiando e o time jogando assim, a gente vai chegar longe. O time fez por onde, está todo mundo de parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário