sábado, 29 de setembro de 2012

Flamengo pede até terça para se pronunciar sobre relatório






Michel Levy - Flamengo (Foto: Maurício Val/Vipcomm)O Flamengo se pronunciou sobre o relatório feito por uma auditoria independente e desconheceu que a análise tenha sido na área de recursos humanos. O vice de finanças, Michel Levy, foi quem se pronunciou e prometeu maiores esclarecimentos serão prestados até terça-feira.

– Contratamos essa empresa, mas para fazer a auditoria do balanço. Considero esse outro relatório como uma peça eleitoreira, mas como temos uma administração transparente, analisaremos e vamos dar um esclarecimento em 72 horas e no máximo até terça-feira isso será explicado – comentou o dirigente.

Um relatório de 16 páginas de comentários e observações alerta sobre possíveis sanções que o Flamengo poderá sofrer da Justiça. O estudo de caráter confidencial encomendado pela diretoria e revelado pelo L! na edição de ontem, foi feito entregue em agosto deste ano, apontando falhas graves de ordem administrativa, entre elas retenção de dinheiro de imposto e questões trabalhistas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário